João Mendes e os Jazzafari

A 26 de Abril de 2008, Macau espera receber, aqui [link a introduzir, quando o local estiver confirmado], João Mendes e os Jazzafari, que prometem algum improviso e muito jazz e reggae à mistura.

Amostras do que esta formação e o João nos podem ofertar, podem ser vistas aqui ou aqui.

Da antiga formação a que o músico pertencia (CONTRATEMPOS), ficam também esta e esta amostras, com muito ska.

Mais uma iniciativa da Casa de Portugal em Macau.

Vemo-nos lá. Até jazz.

5 comentários:

Anônimo disse...

Yeah!
Esse som é do melhor!
Gostaria de poder ver um concerto
desses!
E... Jazzafari é o João Mendes nao é o grupo.

Anônimo disse...

Obrigado pelo reparo.

Anônimo disse...

www.myspace.com/Jazzafari

Anônimo disse...

O concerto vai ter lugar no Teatro D. Pedro V, e os bilhetes já estão à venda na Kong Seng.

Os lugares 2 e 4 da Fila I já estão ocupados ;-.)

Pedro De Mello disse...

Ouvi hoje o álbum dele(s). o unico elemento que encontro em comum em todas as musicas e o joao mendes. nao sei se existe banda fixa por fora ou se é ele que faz todos os sons.. enfim, nao sei.

mas o album é muito bom. é diferente, uma mistura entre jorge palma antigo e pete townshend e, sei la, tudo o resto que cabe no meio =)

musica refrescante, sem duvida. espero que ele tenha o sucesso que merece. claro que com sucesso nao me refiro a ganhar globos de ouro e aparecer nas galas da tvi ou em bandas sonoras dos morangos e afins, o que raramente acontece a artistas alternativos, mas que continue a fazer musica do coração.

ha que encorajar os artistas nacionais, seja em musica, arquitectura, teatro, culinaria, seja o que for... enfim, se valer a pena é claro (ha muita merda por ai..) e estas musicas valem bem a pena.

ideal para várias ocasiões, desde fumar um pica a mandar uma foda calma (peço desculpa pela linguagem, somos ribatejanos) ou mesmo so para reflectir/curtir.

enfim, so os meus 54 centimos.. =)