Stereo sound e "DISTORTION"

Ontem, quando escrevia o texto que encontram infra, lembrei-me dos MAGNETIC FIELDS. Lembrei-me deles, nomeadamente, quando estava a escrever a parte em que revelei que, amiúde, ligo dois rádios, localizados em sítios diferentes da casa, que sintonizo na mesma estação. Nesse momento, vieram-me à cabeça as seguintes palavras: “Today I discovered stereo sound. My girl wouldn’t believe me but I told her, to glue a canary to each shoulder…”.

Conhecem?

Eu era capaz de jurar que é deles, embora não tenha encontrado na internet a letra - pelo que não sei o nome da canção, nem sei se, sendo deles, será do “69 love songs” ou do “i” (e não tenho maneira de confirmar, porque, estes, tenho-os em Portugal, algures).

Bem, o que eu sei – tenho a certeza certa -, é que “Distortion” está aí, não tarda. Novo álbum dos MAGNETIC FIELDS, a sair em Janeiro de 2008. Siga.

Nenhum comentário: