ok go e outros

Ontem, numa breve conversa escrita, um catraio de quem me orgulho sobremaneira de ser amigo, residente na Curia e que há dias atrás ainda gatinhava, ;-.) deu-me a saber que tinha um blog. Lá fui então fazer uma visita e, entre os surpreendentes trabalhos gráficos da autoria dele que lá estavam postados, encontrei também uns vídeos de uns tais de ok go. Vale a pena ver “Here it goes” e “A Million Ways” – aliás, acho que reconheço aquele de camisa azul e gravata da mesma cor, né Tiaguinho? (mirror, mirror on the wall, how will I look like when I grow tall?)

Também lá encontram um beatbox franciú numa prova de admissão de um concurso televisivo e um animado Adolfo H. a lamentar o seu destino num longínquo Bunker / W.C. A dança sexy é que já lá não está! :-.(

SENHORAS E SENHORES, FAÇAM LÁ O FAVOR DE VISITAR O BLOG DO MUY JOVEM – UM DIA SENHOR, QUIÇÁ – TIAGO SAAVEDRA E DESCUBRAM O QUE ELE TEM PARA MOSTRAR!..

Chego aqui e fico na dúvida se, verdadeiramente, aqui deixo esta postagem para vos dar a conhecer os ok go e outros, ou se só para vos dar a conhecer um blog do meu miguito! ;-.)

Boas navegações.

Nenhum comentário: